Invocadores Brasil

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tropas e Torres - LoL - League Of Legends

Tropas e Torres

As tropas e torres apenas desviarão de seu comportamento padrão para vir em auxílio de um aliado sob dificuldades. Sempre que qualquer unidade estiver sob ataque, ela gera um “chamado de ajuda". As tropas e torres têm reações ligeiramente diferentes a um chamado de ajuda.



 (clique aqui para assistir com legendas em portugês)

Em circunstâncias normais, o comportamento de um soldado é extremamente simples. As tropas seguem a sua rota de ataque até que encontrem um inimigo para enfrentar. A cada alguns segundos, elas verificarão a área ao seu redor a procura do alvo de maior prioridade.
Quando um soldado recebe um chamado de ajuda de um aliado, ele avaliará o seu alvo atual em relação ao alvo designado pelo chamado. Ele mudará o seu ataque para o novo alvo se e somente se o novo alvo for de uma prioridade maior que a de seu alvo atual.
As tropas priorizam os seus alvos nesta ordem:
  1. Um campeão inimigo designado por um chamado de ajuda de um campeão aliado.
  2. Um soldado inimigo designado por um chamado de ajuda de um campeão aliado.
  3. Um soldado inimigo designado por um chamado de ajuda de um soldado aliado.
  4. Uma torre inimiga designada por um chamado de ajuda de um soldado aliado.
  5. Um campeão inimigo designado por um chamado de ajuda de um soldado aliado.
  6. O soldado inimigo mais próximo.
  7. O campeão inimigo mais próximo.
Nota: Feitiços com apenas um alvo, como o Desintegrar de Annie ou a Esfera Nula de Kassadin, não gerarão um chamado de ajuda.
Como as tropas estão constantemente reavaliando o seu alvo, elas perderão o interesse em um campeão inimigo caso ele interrompa o combate com elas, contanto que haja outros alvos em seu alcance que possam escolher.
No entanto, lembre-se que as tropas apenas reavaliarão o seu alvo a cada alguns segundos. O que significa que, se o seu campeão iniciar um ataque contra um campeão inimigo, o seu campeão continuará a ser visto como o alvo de maior ameaça durante um curto período de tempo após interromper o ataque. Isso se aplicará mesmo quando um de seus campeões aliados juntar-se a batalha, visto que as tropas sempre priorizam o seu alvo atual sobre o novo alvo de igual prioridade.




(clique aqui para assistir com legendas em português)

Uma torre prioriza os alvos de uma forma um pouco diferente de um soldado. Suas prioridades de alvo são bem mais simplificadas, e ao contrário de um soldado, uma torre nunca perderá o interesse do seu campeão como alvo.  Se o seu campeão se tornar o alvo de uma torre, o seu único recurso será, ou correr para fora de seu alcance, ou destruí-la.
Uma torre prioriza os seus alvos nesta ordem:
  1. Um campeão inimigo designado por um chamado de ajuda de um campeão aliado.
  2. Um soldado inimigo designado por um chamado de ajuda de um campeão aliado.
  3. O soldado inimigo mais próximo.
  4. O campeão inimigo mais próximo.
Nota: Toda vez que um campeão receber dano perto de uma torre aliada, ela tentará atacar o agressor imediatamente, contanto que não esteja ocupada com um campeão inimigo.
Dica: Se você for iniciar uma luta próximo da torre de seu oponente, certifique-se que o seu campeão mais durável realize o primeiro golpe.  Isso atrairá os ataques da torre para longe dos membros mais frágeis da equipe.















Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/learn/gameplay/minions-and-turrets

Nenhum comentário :

Postar um comentário