Invocadores Brasil

quinta-feira, 21 de março de 2013

O que é um Invocador? - LoL



Um jogador em League of Legends assume o papel de um Invocador – um talentoso conjurador de feitiços que possui o poder de invocar um campeão para lutar como o seu avatar nos Campos da Justiça em Valoran. Com todas as importantes decisões políticas de Valoran agora sendo decididas pelo resultado das disputas que ocorrem nas arenas de batalha, um Invocador é a principal força de mudança no continente. Da mesma forma que o Invocador controla o campeão durante o combate, ele também consegue influenciar o resultado da partida através do uso de feitiços, talentos e runas.  Assim que a partida termina, o Invocador ganha experiência e Influence Points. Os pontos de experiência permitem que o Invocador aumente seus poderes, enquanto os Influence Points permitem que o Invocador ganhe acesse a novos campeões e melhorias para uso em batalhas futuras. O Invocador também pode usar os seus Influence Points para alterar a aparência dos campeões que invocar.

O papel do invocador na partida.


I. Lançar Feitiços

Os Invocadores têm a permissão de usar dois feitiços de Invocador durante qualquer confronto nos Campos da Justiça. Esses feitiços têm impacto direto na ação da arena de batalha. Os Invocadores, por exemplo, podem curar seus campeões, causar dano diretamente nas tropas opostas, teleportar seus campeão para qualquer lugar no Campo da Justiça que estiver, fortificar as defesas das torres de sua equipe, e uma série de outros resultados de impacto no jogo. Os feitiços do Invocador não drenam a mana do campeão que estiver usando, porém eles apenas podem ser usados novamente após um curto período de recarga. Conforme um Invocador ganha experiência e aumenta seus poderes lutando em diversas arenas de batalha, novos feitiços de Invocador serão disponibilizados para uso.





II.Usar Runas
Antes que uma partida da arena de batalha comece, um Invocador usará suas Runas para aprimorar as habilidades de combate de seu campeão. Existem quatro tipos de Runas que um Invocador poderá usar: glifos (Runas de habilidades mágicas), marcas (Runas ofensivas), selos (Runas defensivas) e quintessências (poderosas Runas de propósitos diversos). Os Invocadores podem usar uma Runa por nível de poder em League of Legends, e eles guardam suas Runas em um grosso livro chamado Livro de Runas. Antes de uma partida começar, um Invocador poderá escolher dentre três configurações de runa diferentes, definidas anteriormente pelo mesmo em seu Livro de Runas. Isso permite que o Invocador tenha o máximo de flexibilidade ao escolher a configuração do Livro de Runas que melhor se adéqua a qualquer que seja o campeão escolhido a ser usado em qualquer Campo da Justiça de Valoran.


III.Treinar Talentos
Um Invocador pode focar o seu intenso treinamento de magia em três categorias específicas – ataque, defesa e utilidade – que são coletivamente conhecidas como talentos. Alguns dos talentos mais avançados requerem não apenas o conhecimento de talentos anteriores dentro de uma única categoria, mas, também, o conhecimento de um talento específico. Conforme um Invocador sobe o seu nível de poder dentro da Liga, eles podem selecionar quais áreas específicas de interesse querem focar.  Os talentos do Invocador não são fixos; com base no tipo de campeão que deseja controlar na arena de batalha, os talentos podem ser mudados para melhor se adequarem às necessidades de um Invocador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário