Invocadores Brasil

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rendição - LoL - League Of Legends





De forma a poupar tempo em partidas onde a derrota parece inevitável, o League of Legends oferece às equipes a opção de se render. Qualquer jogador pode iniciar uma votação de rendição para a sua equipe selecionando a opção "Render-se" no submenu “Mais Opções” do menu principal. No Summoner’s Rift, é necessário que esteja no jogo por pelo menos 20 minutos antes da opção de rendição ficar disponível. No Twisted Treeline e Domínio, esse limite é de 15 minutos.
Iniciar uma votação para rendição mostrará um pop-up por 60 segundos pelo qual os jogadores terão a oportunidade de dar o seu voto para contra ou a favor da proposta. Pelo menos 70% da equipe devem estar de acordo com a rendição para que a votação seja aprovada. Isso quer dizer que, em uma equipe de três ou menos jogadores, a equipe inteira deve estar de acordo. Qualquer jogador que recusar-se a votar será contado contra a proposta de rendição.
No final dos 60 segundos, se 70% da equipe não concordar em se render, a votação falha e só poderá ser iniciada novamente após três minutos. Se 70% concordar em se render, a partida acabará imediatamente com a vitória para a equipe oposta.

Nota: O jogador também pode digitar /surrender na janela do chat para iniciar uma votação de rendição. Uma vez que a votação estiver ativa, os jogadores podem digitar /surrender para votar a favor da rendição, ou /nosurrender para votar contra a rendição.




Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/learn/gameplay/surrendering

Nenhum comentário :

Postar um comentário