Invocadores Brasil

quinta-feira, 21 de março de 2013

Começando a Jogar - LoL - League of Legends


Depois de iniciada a sessão no cliente PVP.net, você estará na página principal do jogo League of Legends da Riot Games. Nessa área você poderá usar o chat, adicionar amigos, obter ajuda sobre o jogo e claro inciar uma partida.

Para começar a jogar, uma boa dica é passar pelo tutorial do jogo para entender a interface básica e os conceitos de jogabilidade.

  1. Para iniciar o tutorial, clique no botão ’Jogar’ na parte superior do cliente PVP.net.
  2. A partir do menu Jogar, selecione ‘Tutorial’ na parte inferior direita.
  3. Quando o jogo for iniciado, siga as instruções do anunciador.
 Os Campos de Prova é um cenário que irá guiá-lo por todas as noções básicas para controlar o seu campeão no Campo da Justiça. Se seguir as instruções da anunciadora, ela lhe ensinará o básico sobre a seleção e o uso das habilidades do campeão e do Invocador, bem como o básico sobre torres e inibidores.


Iniciando a primeira partida.

 

Ao terminar o tutorial clique em jogar novamente, e como primeiro jogo é indicado treinar com Bots (inteligencia artificial - personagens controlados pelo computador) que possuem níveis de dificuldades ajustáveis com uma jogabilidade mais previsível enquanto você se familiriaza com as noções básicas de jogo.Às veze pode ser que não consiga jogar uma partida de prática apenas com você mesmo e os bots. Se esse for o caso, traga alguns amigos junto ou encontre uma partida com jogadores similares!
  1. Para iniciar um Jogo de Prática, clique no botão ’Jogar’ na parte superior do cliente PVP.net.
  2. A partir do menu Jogar, selecione ‘Jogo de Prática’ na parte inferior esquerda.
  3. Perceba que chegou em uma lista de jogos para prática.Para criar o seu próprio jogo, clique em “Criar Jogo”
  4. Dê o nome que desejar para o seu jogo preenchendo o campo ‘Nome’.
  5. Agora, insira uma senha de proteção para o seu jogo preenchendo o campo ‘Senha’ para impedir que outros jogadores entrem nele.
  6. Clique em ‘Criar Jogo’ para ir para a sala do seu jogo.
  7. Aqui você pode adicionar os seus bots.A partir das listas suspensas de cada equipe, selecione os bots que gostaria para a sua equipe, e então crie a equipe inimiga.Para ter uma experiência mais relevante, preencha ambas as equipes completamente.
  8. Depois que terminar de preencher o seu jogo, pressione em ‘Iniciar Jogo’.  
  9. Note que para obter Experiência e Influence Points, ambas as equipes devem conter a mesma quantidade de jogadores (ou bots).
Uma que vez que a sua partida tenha sido iniciada, você chegará na tela ‘Selecionar Campeão’, onde terá 90 segundos para se preparar para a batalha!

Seleção dos Campeões


Uma vez na tela ‘Selecionar Campeão’, a sua primeira prioridade será selecionar o campeão que deseja invocar. O League of Legends oferece uma grande variedade de tipos de campeões diferentes para escolher, desde os campeões mais duráveis para combates mais próximos, aos heróis mais frágeis de ataque de longa distância e magos poderosos com feitiços de dano alto. Caso gostaria de saber mais sobre as habilidades de um certo campeão, clique no pequeno ícone com o retrato do campeão para ver mais informações sobre eles. Apenas lembre-se que você tem apenas um minuto e meio para terminar a sua seleção. Você também pode visualizar essas informações fora da partida clicando em ‘Exibir Perfil do Invocador’ na parte superior direita do cliente PvP.net e selecionando a guia “Campeões”, ou visitando o site da comunidade do League of Legends.
Simplesmente clique no campeão que deseja invocar. Você poderá mudar a sua seleção até que pressione o botão ‘Encerrar’.

Feitiços do Invocador


Na próxima tela você pode escolher o seus feitiços de Invocador. Os Feitiços do Invocador permitem que você ajude o seu campeão (ou, em alguns casos, os campeões dos seus companheiros de equipe) de diversas formas. Há vários feitiços para escolher; mas escolha sabiamente, porque só poderá trazer dois deles para a batalha. Escolha os seus Feitiços de Invocador clicando em um dos ícones de ‘Feitiços’ no centro da tela, e então clique nos dois Feitiços do Invocador que deseja usar.
Dica: Tente pensar em quais habilidades de Invocador melhor se adequariam tanto para sua equipe, quanto para o seu campeão. Por exemplo, se você estiver jogando com um campeão de suporte, pode ser que prefira escolher o feitiço Cura pela sinergia que ele oferece com as habilidades já existentes em seu campeão.

Runas



A próxima tela é onde você seleciona a página do seu livro de runas. Para mais informações a respeito do seu livro de runas, visite a página de Informações do Invocador. Aqui você pode escolher qual das suas páginas de runas já criadas você acredita que melhor beneficiará o seu campeão escolhido. Embora não possa mudar as páginas do seu livro de runas na tela ‘Selecionar Campeão’, você pode selecionar uma de suas páginas predefinidas. Clique na lista suspensa em ‘Runas & Talentos’ e selecione a página de runas que deseja usar. Coloque o seu mouse sobre qualquer página de runas para exibir um resumo dos benefícios que ela proporciona.
  • Dica: Mesmo que esteja indeciso sobre como irá construir o seu personagem, você sempre deve selecionar uma página de runas antes de entrar na partida. Runas podem apenas beneficiar o seu personagem e nunca serão prejudiciais a ele.


Começando

Após ter selecionado o seu campeão, feitiços do invocador e página de runas, você entra em um chat de equipe. Se existir jogadores em sua partida, você deve usar esse tempo para discutir estratégias e seleções de campeões com os seus companheiros de equipe antes do jogo começar. Por agora, apenas espere pacientemente até que o contador expire.
Depois que o contador para a seleção dos campeões expirar, é hora dos campeões tomarem suas posições no Campo da Justiça.
Depois de carregar, você e seus companheiros de equipe começam na plataforma dos invocadores. Próximo à plataforma dos invocadores você encontrará a loja. Aqui você pode escolher os seus primeiros itens para trazer para o campo de batalha. Para acessar a loja, clique com o botão direito no vendedor ou pressione a tecla ‘P’.
Você começará com 475 de ouro para gastar. Conforme o jogo progride e você gera mais ouro, é possível retornar até aqui para comprar equipamentos adicionais. Se estiver indeciso sobre o que comprar, pode ser que prefira se referir aos itens sugeridos na barra do canto superior direito da interface da loja.

Dica: Se sentir que está tendo dificuldades para se manter vivo, itens que aumentam a sua regeneração de vida são excelentes escolhas para manter os seus pontos de vida altos durante o início do jogo. Em muitos casos, esses itens podem ser aprimorados mais tarde para formar itens ainda mais poderosos para você usar. Além disso, as poções podem oferecer um método de cura acessível durante o início do jogo.



Escolhendo uma Rota

Depois de ter escolhido a sua habilidade e os seus itens iniciais, é hora de escolher uma rota. Já que você está apenas começando, tente escolher uma rota com um parceiro. Dentro da base inimiga, próximo à sua plataforma de invocadores, está o seu nexus. A vitória é obtida através da destruição do nexus da equipe inimiga. Protegendo o nexus estão várias torres que são posicionados em intervalos iguais em rotas separadas. Você deve forçar o seu caminho por essas rotas para alcançar o nexus do seu inimigo. No entanto, em cada rota você sem dúvida topará com os campeões inimigos e os seus soldados. Uma onda de soldados é um grupo de guerreiros controlados pelo computador que são produzidos pelo seu nexus para ajudá-lo a invadir a base inimiga. As tropas, no entanto, são relativamente fracas sozinhas, e precisarão de sua assistência para lidar com os campeões inimigos.
  • Dica: Acertar o golpe final em um soldado lhe fornece ouro extra para gastar com itens. Isso é referido como ‘último golpe’.


Avançando em uma Rota

Além das tropas e campeões inimigos, há também as torres para enfrentar. As torres defenderão contra as ondas de soldados e os campeões que se aproximarem. Enquanto tenta avançar para o território do seu inimigo, você terá que destruir essas torres para que o seu exército continue o ataque. Os seus soldados não conseguirão avançar em uma rota até que a torre mais próxima a eles esteja destruída.
É imprudente, no entanto, atacar uma torre sem a ajuda de suas tropas. Essas torres podem causar dano massivo até ao campeão mais poderoso. Certifique-se de ter ou uma onda de soldados ou um campeão aliado com você antes de pensar em iniciar um ataque contra uma torre.
  • Dica: Dividindo o seu território do território inimigo há um rio.Uma vez que tenha cruzado até o território inimigo, tenha muito cuidado! Há vários locais em que os jogadores inimigos podem estar escondidos para realizarem uma emboscada!


Arbusto

Você também pode observar que espalhados pelo Campo da Justiça estão caminhos de grama alta. Essas áreas lhe proporcionam furtividade, fazendo que se torne invisível para os soldados e campeões inimigos que não estiverem dentro do arbusto. Essas áreas muitas vezes são bem úteis, permitindo que organize emboscadas ou sendo usadas para escapar e se esconder rapidamente quando necessário.
Dica: Se você deseja permanecer completamente invisível para os inimigos próximos, não ataque enquanto estiver no arbusto. Atacar de dentro do arbusto entregará a sua posição para os inimigos próximos.

Inibidores

Quando alcançar a base da equipe oposta, verá uma pequena estrutura longo atrás da torre do perímetro. Essa estrutura é chamada de inibidor. Um inibidor inimigo impede que o seu nexus produza super soldados na rota correspondente. Super soldados são soldados especialmente duráveis capazes de causar uma grande quantidade de dano. Apenas alguns desses podem causar sérios problemas às defesas de uma equipe, fazendo com que o inibidor inimigo seja um importante alvo estratégico.
Dica: É uma boa ideia não perder muito tempo avançando na base inimiga após destruir um inibidor. Um inibidor destruído reaparecerá após um tempo, impedindo novamente que o seu nexus produza super soldados até que você consiga destruí-lo novamente!

O Nexus

A última ameaça contida dentro da base do inimigo é o nexus. O nexus é a estrutura mais importante no campo de batalha, e é a fonte do exército de soldados do inimigo. Por ser tão importante, o nexus é defendido pelas duas torres mais poderosas da equipe inimiga. Certifique-se de ter um exército forte com você antes de pensar em atacar o nexus do inimigo. No entanto, se você conseguir destruir o nexus inimigo, o suporte principal de sua máquina bélica estará quebrado, e você será declarado o vitorioso.
Dica:Ao contrário das demais torres no mapa, as torres próximas ao nexus regeneram lentamente se forem acertadas mas não destruídas.

Parabéns por ter completado o seu primeiro jogo no League of Legends! Se você deseja experimentar outro campeões, seria mais aconselhável que continuasse a jogar contra os bots até que descubra quais campeões combinam melhor com o seu estilo de jogo. Caso esteja se sentindo confiante, tente entrar na fila de espera do coordenador de partidas. O sistema coordenador de partidas tentará combiná-lo com jogadores de mesmo nível de habilidade, ajustando-se com base no seu desempenho em cada partida.
  1. Para entrar na fila de espera do coordenador de partidas, clique no botão ’Jogar’ na parte superior do cliente PVP.net.
  2. A partir do menu Jogar, selecione ‘Jogo Normal’ na parte superior esquerda.
  3. Escolha ‘Solo’ para ser atribuído a uma equipe automaticamente, ou escolha ‘Equipe Montada’ se quiser convidar amigos para jogar com você.  
  4. Escolha o seu mapa:Summoner’s Rift para uma ação em 5v5, ou Twisted Treeline para um jogo menor e de ritmo acelerado em 3v3. Além de outros mapas.
  5. Espere até que a fila de espera o notifique de que foi combinado para uma partida.Você deve ouvir um anúncio de batalha e receber uma mensagem solicitando que entre na seleção de campeões.
Lembre-se, se você teve um começo difícil, o coordenador de partidas irá ajustar-se ao longo do tempo para encontrar jogadores do seu nível. Se quiser tentar uma nova estratégia, você sempre pode experimentar um novo campeão em um jogo de prática contra os bots.




Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/learn/new_user_guide


Nenhum comentário :

Postar um comentário