Invocadores Brasil

quarta-feira, 27 de março de 2013

Campeões - LoL - História - Ezreal


Ezreal, o Explorador Pródigo

 

 

Ezreal nasceu com o dom da magia correndo por suas veias, mas tinha um desejo de explorar que era ainda mais forte. Ele foi colocado numa escola para se tornar um talentoso tecmáturgo, mas entediou-se rapidamente com os estudos de magia. Ao completar oito anos, o garoto gênio já havia mapeado completamente os túneis subterrâneos de Piltover. A qualidade do seu trabalho foi tão bom que o governo de Piltover comprou seus mapas e começou a pagar por seus serviços como Chefe Explorador de Piltover. Isso fez com que o destino de Ezreal fosse traçado - ele iria deixar as artes arcanas em favor da arqueologia. Desde então, muitas das aventuras de Ezreal foram contadas em livros.

Uma de suas últimas aventuras fez com que ele ficasse cara-a-cara com seu outro legado - seu latente poder mágico. Enquanto explorava as pirâmides do Deserto de Shurima, Ezreal descobriu um amuleto muito poderoso. Além do seu incrível tamanho (deve ter sido feito para um ser com o dobro do tamanho de Ezreal), ele permite que seu portador controle e molde a energia mágica que esteja presente nas proximidades. Isso fez com que Ezreal voltasse a trabalhar com seu talento mágico sem ter que se esforçar para isso - o que foi ótimo para o Explorador Pródigo. O inconveniente é que, por algum motivo, ele está sintonizado com qualquer invocação de magia. Sem nem perceber, Ezrael pode acabar agindo como um campeão, e como ele diz ''um invocador obcecado em resolver até o mais irrelevante bate-boca que ocorra na liga.'' Ainda assim, Ezreal acredita que ser invocado aos Campos da Justiça a qualquer momento é um pequeno preço a pagar.

''Não há muito tempo para estudar tomos antigos quando você está ocupado demais rastejando pelo lugar de onde eles vieram.'' Esta é a crença de Ezreal.

 

 

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/81/ezreal_o_explorador_prodigo

Campeões - LoL - História - Evelynn


Evelynn, a Criadora de Viúvas

 

 

 

 


A origem de Evelynn é um mistério - um que ela mesma ajuda a perpetuar. Mas uma coisa que todos sabem sobre Evelynn é que ela é uma das mais habilidosas assassinas em Valoran. E torna-se claro ao conhecê-la de que ela não é totalmente humana. Alguns acreditam que ela foi amaldiçoada com alguma forma de vampirismo enquanto criança. Esta crença só torna mais forte pelo fato de ela ter a habilidade de retirar a essência vital de seus oponentes dentro (e fora) dos Campos da Justiça, e por não poder tolerar a luz direta do sol. Existem evidências de que Evelynn veio da Ilha das Sombras - um misterioso lugar localizado ao noroeste de Valoran, que esta sempre coberto por nevoeiro espesso e incomum. Acredita-se que as Ilhas da Sombra são povoadas por diversos tipos de mortos-vivos, mas ninguém realmente tem coragem de ir até lá descobrir se é verdade. Evelynn prefere não confirmar nem negar sua ligação à Ilha.

Os agentes do poder de Valoran sabem do valor dos serviços de Evelynn, e o fato de ela entrar em League of Legends demonstra que está ficando mais ambiciosa. Sua ferocidade nos Campos da Justiça é tão grande que novos boatos sobre sua origem se espalharam. A mais conhecida é que, ao abusar da magia enquanto criança, ela se transformou no animal impiedoso que seus oponentes veem no campo de batalha. Ouvir essa história sempre traz um sorriso ao seu rosto, expondo suas presas afiadas como navalhas. Evelynn busca favores dos invocadores da liga através de bajulação, conseguindo assim influência por motivos que só ela conhece. A natureza dos seus planos - assim como quase tudo relacionado a ela - continua um mistério, mas não se duvida que seus planos agora sejam a nível mundial.

''Acho que não existe mistério sobre o que ela é - o perfeito predador.''
-- Jax


Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/28/evelynn_a_criadora_de_viuvas

Campeões - LoL - História - Elise


Elise, a Rainha-Aranha

 

 

 

Nefasta e elegante, a graça e carisma de Elise atraem tanto os inocentes quanto os gananciosos em sua teia de ilusões. Embora suas vítimas possam vir a descobrir suas verdadeiras intenções, ninguém jamais sobreviveu para revelar quais segredos sombrios existem por baixo de seu disfarce enigmático.

Em salões escuros, afastados da sociedade, Elise pregava a palavra de uma deusa aranha mitológica. Seus seguidores desesperados ansiavam pelos favores da deusa, acreditando que sua bênção seria a fonte de vivacidade e poder de Elise. Quando ela proclamou que lideraria uma peregrinação ao templo da deusa aranha, selecionou somente os discípulos mais devotos para acompanhá-la. Chocados, os poucos escolhidos a seguiram cegamente, enquanto ela os conduzia em uma jornada perigosa sobre o mar. Quando eles abarcaram em seu destino final, a misteriosa Ilha das Sombras, Elise os levou até uma caverna envolta em teias. Esperando um templo, o grupo olhava confuso para sua sacerdotisa. Ela se voltou para a multidão e levantou os braços em triunfo, revelando estranhas pernas de aranha que nasciam de suas costas. Ao ver sua aterrorizante forma verdadeira pela primeira vez, os seus seguidores se viraram para fugir, mas ela conjurou teias mágicas para prendê-los. Com suas vítimas amordaçadas, ela se virou para o fundo da caverna e soltou um grito estridente. Uma gigantesca aranha morta-viva emergiu da escuridão, trazendo sua vastidão sobre pernas grossas e pontudas. Os seguidores de Elise somente conseguiam gritar enquanto a monstruosa aranha os devorava vivos. Ela se aproximou da criatura saciada, colheu seu veneno e bebeu a substância. Uma sensação imediata de rejuvenescimento fluiu em suas veias. Com a mortalidade mais uma vez adiada, Elise abandonou o local para juntar-se à sua congregação. Eles vibraram em saber que seus colegas haviam decidido por ficar no lar sagrado da deusa aranha. Elise assegurou a seus discípulos que ela conduziria outra peregrinação em breve, pois a deusa aranha estaria à espera.

''Os verdadeiros fieis não hão de temer o abraço da aranha.''
-- Elise

 

 




Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/60/elise_a_rainha_aranha

terça-feira, 26 de março de 2013

Campeões - LoL - História - Draven



Draven, o Carrasco de Noxus

 

 

 

 

Ao contrario de seu irmão, Darius, a vitória em combate nunca foi o suficiente para Draven. Ele buscava por reconhecimento, aclame e glória. Seu primeiro passo foi a busca de grandeza no exército Noxiano, mas sua personalidade dramática era desapreciada ao extremo. Sedento por uma maneira de mostrar ''Draven'' ao mundo, ele voltou sua atenção para o sistema penitenciário. Lá ele construiu a celebridade que desejava, transformando a tediosa tarefa de executar prisioneiros em um espetáculo artístico.

Na primeira execução por ele realizada, os espectadores ficaram chocados ao que ele ordenou para que o condenado corresse para salvar a própria vida. Pouco antes do prisioneiro deixar o local, ele o trouxe de volta com um arremesso certeiro de seu machado. Pouco tempo depois, todas as execuções de Draven se tornaram uma manobra na qual os prisioneiros de Noxus lutavam por uma última chance na vida. Ele usava os julgamentos como seu próprio palco, e transformava as execuções em um show de entretenimento. Levava os espectadores à loucura, enquanto os prisioneiros desesperados se desdobravam para escapar, embora nunca conseguiam. Rejeitando o solene uniforme preto dos carrascos Noxianos, Draven trajava roupas brilhantes e desenvolveu movimentos marcantes para se distinguir. Multidões imensas lutavam por uma chance de assistir a Draven em ação, e histórias de suas apresentações se espalhavam tão rápido quanto o fogo. Conforme crescia sua popularidade, juntamente aumentava seu ego. Ele pertencia ao centro das atenções. Pouco tempo depois, o escopo de suas ambições superou a população de Noxus. Ele decidiu que as gloriosas façanhas de Draven deveriam ser exibidas para o mundo inteiro.

'''O melhor' é onde eu decido colocar os limites a cada dia.''
-- Draven

 

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/119/draven_o_carrasco_de_noxus

Campeões - LoL - História - Dr. Mundo


Dr. Mundo, o Louco de Zaun

 

 

 

Dizem que o homem hoje conhecido como Dr. Mundo nasceu sem consciência alguma. Em vez disto, ele tinha um insaciável desejo em provocar dor através de experiências. Quando tinha cinco anos, a maioria dos animais na vizinhança de Zaun, onde Mundo cresceu, havia desaparecido. Ao se tornar adolescente, seus pais já haviam desaparecido. Quando conquistou sua licença para legalmente praticar medicina, já havia sido acusado de trinta e oito homicídios pelas autoridades de Zaun; mas com a falta de evidências as acusações tiveram de ser retiradas.

Dr. Mundo se tornou tanto um serial killer quanto um cientista maluco, apesar de ninguém considerar suas habilidades carniceiras como ciência. Contudo, ele fez grandes progressos mapeando como é a resposta do cérebro e corpo humano à dor, chegando ao ponto de conseguir uma forma de reprimi-la até nas piores circunstâncias. Através da química, ele também conseguiu chegar às partes mais primárias do cérebro, aprendendo como elevar o grau de agressividade e adrenalina, assim como anular a consciência e melhorar o instinto de sobrevivência. Resumindo: o trabalho de sua vida foi de como desenvolver o mais perfeito assassino que a ciência poderia criar. Infelizmente, a cidade-estado de Noxus considera tal comportamento como um sinal de iniciativa e ambição, ao invés de barbaridade. Inicialmente lutando ao lado de Zaun, Dr. Mundo foi convocado para também lutar por Noxus em League of Legends; a posição dupla deste homem louco demonstra como o relacionamento amistoso entre Zaun e Noxus tem melhorado. Até hoje ele continua a realizar seus experimentos, usando até a si mesmo como cobaia, o que pode ser notado por sua aparência desfigurada e seu... Jeito peculiar de falar. Existem rumores que o Alto Comando de Noxus o permitiu continuar livremente com seus experimentos em seu tempo livre.

''Cuidado com o louco de Zaun. Para ele, você já está morto.''

 



 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/36/dr_mundo_o_louco_de_zaun

Campeões - LoL - História - Diana


Diana, o Escárnio da Lua

 





Diana, um avatar obstinado do poder lunar, segue uma crusada obscura contra os Solari, adoradores do sol. Embora ela tenha antes buscado a aceitação de seu povo, anos de esforços fúteis a moldaram em uma guerreira amargurada e ressentida. Agora ela se apresenta a seus inimigos com um terrível ultimato: reverenciem a luz da lua ou morram no fio da espada de forma crescente.

Apesar de ter nascido uma Solari, sua natureza inquisitiva a afastou de sua confraria. Diana sempre encontrou conforto e orientação no céu noturno, passando a questionar o domínio do sol em sua sociedade. Os anciões Solari responderam a seus desafios somente com escárnio e punição. Diana, no entanto, permaneceu convencida de que, caso encontrasse evidências do poder da lua, os anciões dariam ouvidos à razão. Por muitos anos ela estudou os registros Solari em completa solidão, até descobrir uma mensagem codificada escondida em um velho tomo. Esta pista a levou até o vale isolado do Monte Targon, onde ela descobriu uma entrada secreta para um templo antigo e protegido. Lá dentro, em meio a relíquias envelhecidas e murais gastos, ela encontrou um traje de armadura ornamentado e uma belíssima espada em forma de crescente - ambas com inscrições de sigís da lua. Diana empunhou os armamentos e, naquela noite, retornou aos anciões de Solari, declarando que aqueles artefatos eram a prova de que outros já adoraram a lua assim como ela a adorava. Ficou horrorizada ao perceber que sua descoberta os ultrajou, fazendo com que eles condenassem-na à morte. Conforme os anciões se preparavam para sua execução, Diana sentiu o desespero e o pesar se apossarem de seu desejo por aceitação. Levantando os próprios olhos para o céu ela pediu à lua por força e foi atendida com um surto de força inigualável. Libertou-se das amarras, ergueu a espada-relíquia e matou os anciões. Agora, movida por uma perversa convicção, Diana se prontificou a destruir todos aqueles que negarem o poder lunar.

''O sol não revela a verdade. Sua luz apenas queima e cega.''
-- Diana


















Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/131/diana_o_escarnio_da_lua

Campeões - LoL - História - Darius


Darius, a Mão de Noxus

 

 

Não há um símbolo maior do poder Noxiano que Darius, o guerreiro mais temido e experiente da nação. Tornou-se órfão ainda jovem, ele teve que lutar para manter vivo seu irmão mais novo e ele mesmo. Quando ele se juntou ao exército, já havia adquirido a força e disciplina de um soldado veterano. A primeira verdadeira prova que Darius teve de enfrentar aconteceu em uma batalha crucial contra Demacia, onde o exército Noxiano estava exaurido e em número menor. O capitão de Darius ordenou que suas tropas recuassem, mas Darius se recusou a aceitar tal ato de covardia. Saindo da formação, Darius avançou em direção ao capitão e o decapitou com um golpe de seu gigante machado. Tanto apavorados quanto inspirados, os soldados seguiram Darius para a batalha e lutaram com força e fervor incríveis. Após uma longa e esgotante batalha, eles finalmente saíram de lá vitoriosos.

Aproveitando a energia após a vitória, Darius liderou sua tropa ferozmente fiel para uma campanha devastadora contra Demacia. Após provar seu poder no campo de batalha, ele decidiu dar atenção ao seu lar. Encontrou uma Noxus enfraquecida, onde gananciosos e nobres complacentes drenavam a força da nação. Buscando restabelecer a grandeza de seu país, Darius se encarregou de reorganizar a liderança Noxiana. Ele identificava representantes fracos e os removia violentamente de suas posições de poder. Muitos em Noxus viam nas escolhas de Darius uma tentativa de buscar o poder, mas ele tinha um plano diferente para o trono. Tinha acompanhado o crescimento de Jericho Swain com grande interesse. Em Swain, Darius via um líder com a mente e determinação necessárias para levar Noxus à glória. Agora aliado ao Mestre da Estratégia, Darius trabalha para unir sua nação e transformá-la na verdadeira potência que ela deve ser.

''Uma Noxus unida poderia controlar o mundo - e seria merecedora disso.''
 

-- Darius














Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/122/darius_a_m_o_de_noxus

segunda-feira, 25 de março de 2013

Campeões - LoL - História - Corki


Corki, o Bombardeiro Ousado

 

 

Quando Heimerdinger e seus companheiros yordle migraram para Piltover, eles fizeram com que a ciência se tornasse seu estilo de vida, e imediatamente fizeram inovadoras contribuições para a comunidade tecmatúrgica. O que falta de tamanho aos yordles, eles compensam em trabalho. Corki, o Bombardeiro Ousado, ganhou esse título por ser piloto de teste de uma dessas contribuições - o design original para o Helicóptero de Linha de Frente para Operações de Reconhecimento, um veículo de ataque aéreo que se tornou a espinha dorsal da Força Expedicionária de Bandle City (FEBC). Junto a seu esquadrão - os Serpentes Gritantes - Corki voa sobre Valoran, fazendo o levantamento da topografia e conduzindo manobras acrobáticas para a admiração dos observadores lá embaixo.

Corki é o mais renomado dos Serpentes Gritantes por manter o controle sob fogo e demonstrando bravura até demais. Antes da liga, ele trabalhou de várias formas, quase sempre sendo voluntário em missões que o levariam além das linhas inimigas, tanto adquirindo informações confidenciais quanto levando mensagens através de áreas em guerra. Ele triunfa sobre o perigo, e adora uma boa perseguição aérea pela manhã. Mais do que só um piloto de primeira, Corki também fez várias modificações em seu helicóptero, equipando-o com um arsenal de armas que alguns acreditam estar lá mais para aparecer do que para funcionar. Quando as hostilidades cessaram devido ao acordo durante a formação de League of Legends, Corki foi forçado a se aposentar, e sentiu-se como se ''desligasse os motores e cortasse as asas''. Ele tentou passar o tempo como dublê de voo e guia turístico de desfiladeiros, mas não era a mesma coisa já que ele sentia falta do refrescante cheiro de pólvora ao seu redor. Quando Heimerdinger se juntou a League of Legends, não foi surpresa ver Corki fazendo o mesmo logo em seguida, ansioso para testar sua agilidade contra o melhor que o mundo pode oferecer.

''Ele é Corki - a morte que vem do céu!''













 Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/42/corki_o_bombardeiro_ousado

Campeões - LoL - História - Cho'Gath


Cho'Gath, o Terror do Vazio

 

 

 Existe um lugar entre as dimensões, entre os mundos. Alguns o conhecem como Exterior, outros como o Desconhecido. Mas para aqueles que realmente o conhecem, sabem que se chama Vazio. Apesar do nome, Vazio não é um lugar sem nada, mas sim o lar de seres inexplicáveis - terrores que a mente humana é incapaz de entender. Cho'gath é uma criatura nascida no Vazio, uma coisa a qual a verdadeira natureza é tão terrível que a maioria não se atreve a dizer o nome. Seus companheiros têm procurado uma fenda entra as dimensões, um caminho para Runeterra, onde eles poderiam criar seu próprio paraíso de terror no mundo. Eles são chamados Crias do Vazio e são criaturas tão antigas e terríveis que foram retiradas da história. Dizem que as Crias do Vazio possuem grandes exércitos de criaturas inexplicáveis que atravessam os mundos, e que uma vez foram expulsos de Runeterra por uma poderosa magia antiga.

Se tais histórias são reais, então os rumores sobre elas também devem ser - um dia, as Crias do Vazio voltarão. Até mesmo agora, algo sombrio abala Icathia, pervertendo os rituais de invocação da Liga para que permitam a presença de Cho'gath. Ele é uma criatura maliciosa e violenta, um terror que provoca medo até nos mais corajosos guerreiros. Cho'gath aparentemente até se alimenta de suas depredações, crescendo e inchando enquanto come. E para piorar, ele é uma criatura inteligente, talvez até demais, fazendo muitos se questionarem como um monstro assim poderia ser contido. Felizmente, o poder de invocação da Liga confinou Cho'gath para que fique preso a League of Legends. E assim os invocadores usam as habilidades de Cho'gath, a Cria do Vazio para decidir o destino de Runeterra. O Terror do Vazio saberia sem dúvida qual destino dar a Runeterra, sem nem pestanejar.

Chegará o dia em que Cho'gath irá se cansar da Liga.















Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/31/cho_gath_o_terror_do_vazio

Campeões - LoL - História - Cassiopeia


Cassiopeia, o Abraço da Serpente

 

 

Enquanto sua irmã Katarina sempre foi a mais famosa da casa, a família Du Couteau tem um grande histórico de serviços prestados a Noxus. Sempre diziam que nenhum outro soldado teve tanta sorte quanto o General Du Couteau por ter sido agraciado com filhas. A mais nova, Cassiopeia - apesar de não ter os instintos assassinos da irmã - era igualmente célebre na corte por sua personalidade imponente e elegante. Sabendo o quanto era bela, a sedutora mulher era sempre vista nos braços de estrangeiros influentes, conseguindo informações secretas até do mais cauteloso homem através de suas artimanhas. Com a campanha de pacificação bárbara de Noxus prestes a ser paralisada, Cassiopeia concentrou sua atenção em um diplomata de uma tribo na região de Freljord. Acreditando que ele era um alvo fácil, fez de tudo para seduzi-lo. Ele se recusou a confiar nela, a não ser que ela fizesse um juramento colocando a mão sobre sua espada - uma arma estranha com a lâmina em formato de serpente.

Quando seu encontro terminou, ela forneceu informações sobre a resistência bárbara ao seu pai. Enquanto ela divulgava as informações, foi tomada por uma grande repulsa. Ela gritava de dor enquanto sua pele de seda se transformava em escamas, seu cabelo brilhante endureceu se transformando em couro, e suas unhas bem cuidadas viraram garras afiadas. Ainda atordoada, ela caiu sobre um grupo de criados apavorados, dilacerando-os membro por membro em poucos segundos. Quando acabou, a figura ensanguentada não se parecia em nada com a linda joia da corte Noxiana que um dia havia sido, mas uma figura de terror numa mistura de mulher e serpente. Não podendo mais ajudar da forma que costumava, Cassiopeia foi para a liga, para continuar servindo a Noxus nos Campos da Justiça.

''Apesar de um dia ter parecido uma flor inocente, por dentro ela sempre foi uma serpente.''
-- Katarina, A Lâmina Sinistra

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/69/cassiopeia_o_abraco_da_serpente

Campeões - LoL - História - Caitlyn


Caitlyn, a Xerife de Piltover

 

 

Um dos motivos pelos quais Piltover é chamada de Cidade do Progresso é por sua incrivelmente baixa taxa de criminalidade. Mas nem sempre foi assim; bandidos e ladrões de todos os tipos costumavam achar a cidade-estado o lugar perfeito para seus saques, principalmente devido aos valiosos recursos que ela importa para manter sua pesquisa tecmatúrgica. Alguns até dizem que a cidade teria caído em completo caos se não fosse por Caitlyn, a Xerife de Piltover. Filha de um rico estadista e pioneiro na pesquisa Hextec, Caitlyn descobriu seu dom para investigações quando, aos 14 anos, seu pai foi atacado e roubado a caminho de casa. Ela saiu escondida de casa naquela noite, levando o rifle do pai, e conseguiu descobrir onde os ladrões estavam só de investigar a cena do crime. A princípio seus pais fizeram de tudo para desencorajá-la pois corria muito risco, mas ninguém podia detê-la. Na tentativa de proteger sua filha da única forma que conhecia, a mãe de Caitlyn confeccionou roupas com dispositivos tecmatúrgicos próprios para auxiliarem ela em sua investigações.

Caitlyn rapidamente ficou conhecida tanto por acabar sozinha com o crime na cidade de Piltover quanto por ter se tornado uma linda mulher. Ela nunca desistiu de resolver um caso ou desafio, e é a detentora da melhor mira da cidade-estado. Seus serviços logo foram procurados por Demacia para que ajudasse a localizar um misterioso fora-da-lei que começou a cometer grandes assaltos. O bandido, que sempre deixava um cartão com a letra ''C'' desenhada na cena do crime, se tornou o arqui-inimigo de Caitlyn. Até hoje ela ainda o procura, e sua busca levou-a até Valoran. Ela entrou para a liga para melhorar suas habilidades e ganhar o prestígio necessário para encontrar a única presa que conseguiu escapar de suas mãos.

''Vá em frente, pode correr. Eu te dou uma vantagem de cinco minutos.''
-- Caitlyn, do seu livro ''Detenção''








Fontehttp://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/51/caitlyn_a_xerife_de_piltover

Campeões - LoL - História - Brand

 

Brand, a Vingança Flamejante

 

 

Em um lugar distante conhecido como Lokfar, havia um ladrão dos mares chamado Kegan Rodhe. Ele navegava para lugares distantes e remotos com seus companheiros, roubando tesouros daqueles que tinham o azar de cruzar seu caminho. Alguns o consideravam um monstro; outros, apenas um homem. Certa noite, enquanto estavam navegando por mares árticos, luzes estranhas apareceram sobre as ruínas congeladas. Havia algo de hipnótico nelas; e eles não puderam evitar de ir em sua direção. Caminhando pelas ruínas congeladas, encontraram uma caverna cheia de runas antigas. Eles não sabiam o que elas queriam dizer, então Kegan os guiou pela caverna. Dentro dela havia uma jaula de gelo contendo uma coluna de fogo que queimava como se estivesse dançando. Não havia como aquilo estar queimando, ainda mais em um lugar como aquele. Mas seu movimento era hipnótico como o canto de uma sereia, cativante e sedutor. Enquanto os outros não se moviam, Kegan não se conteve e se aproximou estendendo a mão...

Esta é a última coisa que Kegan Rodhe se lembra, já que agora seu corpo pertence a Brand. Ele é uma criatura de tempos antigos, que talvez até tenha sofrido com as Guerras Rúnicas, e é conhecido em textos antigos como Vingança Flamejante. Uma criatura de puro ódio que queima com o único objetivo de devastar o mundo dos homens e yordles. Ninguém sabe ao certo como Brand encontrou Valoran, mas ele logo começou suas depredações. Dominado pelas forças Demacianas, ele teve duas opções: lutar na liga ou morrer. Ele então decidiu usar seus poderes destrutivos na Liga, por enquanto...

''Este lugar vai queimar, não pelas cinzas que voam ou o sopro do vento, mas pela vingança feita com minhas mãos.''
-- Brand

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/63/brand_a_vinganca_flamejante

Campeões - LoL - História - Blitzcrank

 

Blitzcrank, o Grande Golem a Vapor

 


 



 A cidade de Zaun é um lugar onde tanto a magia quanto a ciência deram errado. O uso descontrolado de experimentos fez com que a cidade sofresse. No entanto, as leis brandas de Zaun, permitiram que seus pesquisadores e inventores levassem a ciência aos seus limites em um passo acelerado, tanto de forma boa quanto ruim. Foi sob estas circunstâncias que uma equipe de estudantes de doutorado de Tecmaturgia da Universidade de Zaun fez um importante avanço no campo de automação inteligente de vapor. A sua criação, um golem movido a vapor chamado Blitzcrank, foi desenvolvido para exercer ajuda imediata no processo da recuperação do lixo tóxico de Zaun, já que em muitas situações a supervisão humana era impossível. No entanto, em pouco tempo ele começou a demonstrar um comportamento imprevisto.

Com o tempo, os cientistas conseguiram identificar um certo processo de aprendizagem, e Blitzcrank se tornou uma celebridade. Infelizmente como é comum acontecer, o crédito pela criação do golem foi dada a pessoa errada - Professor Stanwick Pididly - apesar da maioria saber a verdade. Com o início de um turbilhão jurídico, tornou-se evidente que nenhum dos lados realmente ligava para o que era melhor para o golem, e Blitzcrank humildemente pediu para ter sua autonomia. Auxiliado pelo incrível apoio do público, só demorou algumas semanas para que o Conselho Liberal de Zaun declarasse Blitzcrank uma entidade completamente independente e consciente de seus atos. Como um ser único, o golem deixou Zaun, angustiado pela controvérsia e sentindo que não havia lugar para ele. Suas viagens o levaram para o único local em Valoran onde seres únicos tem lugar - League of Legends. Felizmente, ele se adaptou facilmente para que pudesse enfrentar melhor os Campos da Justiça.

''Apesar de Blitzcrank poder encarar qualquer coisa em seu caminho, ele tem um coração de ouro... guardado num compartimento de ferro... e uma carapaça de aço.''

 

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/53/blitzcrank_o_grande_golem_a_vapor

sexta-feira, 22 de março de 2013

Campeões - LoL - História - Ashe


Ashe, a Arqueira do Gelo

 

 

Um dos campeões preferidos dos invocadores em League of Legends é a bela Freljordiana chamada Ashe. Ela é uma descendente direta de Avarosa - uma das três irmãs lendárias que disputaram a liderança das tribos espalhadas da gelada tundra ao norte de Valoran. Ela, tal como seus antepassados, é especialista na arte do arco e flecha, recebendo o mesmo título que Avarosa tinha em sua época: a ''Arqueira do Gelo''. Ashe é uma princesa que vive entre seu povo, pois prefere ser chamada por seu título tribal ao invés de qualquer título monárquico. No entanto existem alguns em Freljord que preferem chamá-la de ''última'' Arqueira de Gelo; as outras duas tribos descendetes das Três Irmãs são historicamente inimigas de Ashe e seu povo. Tendo sobrevivido a mais de uma tentativa de assassinato, Ashe está sempre alerta ao que acontece ao seu redor, não importa onde esteja.

Ashe inicialmente chegou ao Instituto da Guerra a serviço dos invocadores de League, buscando prestígio para finalmente trazer paz para o seu reino - que enfrenta um conflito civíl desde Avarosa e a época das Três Irmãs. Já tendo vencido incontáveis batalhas, ela deciciu usar do prestígio conseguido na Liga para ajudar seu povo. Existem rumores de que Ashe começou a se envolver com o campeão Tryndamere fora dos Campos de Justiça. Enquanto ela se nega a comentar sobre um assunto tão fútil, a atenção de todos é voltada a ela e em seu sucesso na Liga, fato que talvez finalmente a ajude a levar uma duradoura paz para seu povo.

''É melhor se separarem. Ashe consegue acertar cinco pássaros com uma só flecha.''
-- Tryndamere










Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/22/ashe_a_arqueira_do_gelo

Campeões - LoL - História - Annie

 

Annie, a Criança Sombria

 

 

 

Logo antes da liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano. Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.

Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso ''Tibbers'' a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.

''Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutado no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.''
-- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake




























Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/1/annie_a_crianca_sombria 

Campeões - LoL - História - Anivia

Anivia, a Criofênix

 

 

 

Na maioria das histórias, a Fênix é conhecida como uma criatura que renasce das próprias cinzas. O que poucos sabem, é que as fênixes são seres elementais, formados de essências eternas do seu mundo de origem. Anivia foi concebida em um mundo assim - um ser do mais frio inverno, uma criatura feita de puro gelo elemental. Em seu mundo, Anivia era a protetora das ruínas congeladas e de todos com força para enfrentarem lugares tão imperdoáveis. Ela era consultada por ser uma criatura sábia, que não podia morrer e que havia visto o mundo ser renovado várias vezes. De alguma forma, Anivia sabia que chegaria o dia em que seria arrancada de sua casa e levada por vários mundos e, quando esse dia chegou, ela agiu com graça. Vendo o desequilíbrio e injustiça em Runeterra, um mundo sem protetores elementais, Anivia se juntou a League of Legends.

Desde sua chegada, a Criofênix decidiu morar nos picos mais altos do norte, nas Montanhas Ironspike, próximas às ruinas congeladas de Freljord. Ela reivindicou aquele território como seu. Estranhamente, Anivia fez amizade com um yeti da região - uma amizade que fica cada vez mais forte com o passar de cada lua. Ela se tornou próxima de dois campeões: Nunu (e Willump) e a princesa nômade Ashe. Em uma manobra para pegar a liga de surpresa, a Criofênix recentemente suplicou aos invocadores do Instituto da Guerra que descobrissem um meio de trazerem também outros seres elementais. Como uma campeã, Anivia é reverenciada com admiração pela maioria, mas não é a mais amigável.

''Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, outros em gelo. Anivia aguarda pelo gelo.''











































Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/34/anivia_a_criofenix

Campeões - LoL - História - Amumu

 

 Amumu, a Múmia Triste

 

 

 

Talvez um dos Campeões mais esquisitos de League of Legends seja o yordle conhecido como Amumu. Seu passado antes de fazer parte de League of Legends ainda é desconhecido... Principalmente por ele mesmo. Tudo do que ele consegue se lembrar é de acordar dentro de uma pirâmide no Deserto Shurima. Ele estava enrolado como uma múmia e não sentia seu coração bater. Mais tarde, sentiu uma grande tristeza que não conseguia explicar; ele sabia que sentia falta dos seus pais, apesar de não se lembrar quem eles eram. De joelhos, Amumu secava as lágrimas em suas bandagens. Não importava o que ele fizesse, parecia que sua tristeza era sem fim. Até que uma hora ele se levantou, determinado a vagar pelo mundo para descobrir mais sobre seu passado. Amumu viajou por todo sul de Valoran - um feito que poucos conseguiram.

Embora Amumu ainda não tenha conseguido descobrir mais sobre seu passado, ele aprendeu muito sobre quem se tornou. Ele é um morto-vivo, apesar de não ter nenhuma das más características que essas criaturas costumam ter. Ele também parece preferir evitar brigas; Amumu conseguiu cruzar todo o sul de Valoran sem que nada acontecesse a ele. Estava triste, e as pessoas e seres que ele encontrava acabavam compartilhando de sua tristeza. Até que ele foi para o norte a caminho da Grande Barreira para o Instituto da Guerra, a sede da liga. A história de Amumu comoveu os Invocadores que ele lá conheceu, e eles o convidaram para fazer parte da Liga do Julgamento. Seu sucesso como campeão na liga deu algo a Amumu que ele muito desejava: um lar. Com sua (pós)-vida assegurada, ele agora espera que os amigos que fez o ajudem a descobrir mais sobre seu passado.

''As coisas ficam ruins quando Amumu chora, mas ainda piores quando ele está com raiva.''
-- Ezreal
































 Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/32/amumu_a_mumia_triste 

Campeões - LoL - História - Alistar


Alistar, o Minotauro











Como o maior guerreiro que já surgiu das tribos Minotauro da Grande Barreira, Alistar defendeu sua tribo dos muitos perigos de Valoran; isto é, até a chegada do exército Noxiano. Alistar foi atraído para fora de seu vilarejo pelas maquinações de Keiran Darkwill, o filho mais novo do General Boram Darkwill, e também comandante da força expedicionária Noxiana. Quando Alistar voltou, encontrou seu vilarejo em chamas e sua família morta. Gritando de ódio, ele atacou um regimento inteiro de Noxus, abatendo centenas deles. Apenas com a intervenção dos mais habilidosos invocadores de Noxus, a ira de Alistar foi contida. Levado acorrentado até Noxus, Alistar passou os anos seguintes lutando como gladiador na Carnificina, lutando numa batalha sem fim para os ricos líderes de Noxus assistirem.

A alma de Alistar, então nobre, tornou-se corrompida com o tempo, e ele teria sido levado à insanidade se não fosse por Ayelia, uma jovem serva que virou sua amiga e ajudou em sua fuga. Estando em liberdade, Alistar se juntou à recente formação de League of Legends para lutar como campeão, esperando para que um dia possa se vingar de Noxus e encontrar a garota que renovou suas esperanças. Inicialmente relutante em ceder ao seu status de campeão, Alistar acabou descobrindo que há poder na fama, e se tornou um representante daqueles que o governo Noxiano ameaçou. Ele também revela coisas que o exército Noxiano preferiria manter escondido - algo que o fez ser odiado pelos nobres de Noxus. Seu trabalho beneficente fez com que ganhasse prêmios filantrópicos, o que serve como um interessante contraste para a ira e destruição que ele leva a League of Legends.

''Se você pretende lidar com os problemas sendo um Invocador, talvez você não queira cruzar com Alistar.''










































Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/12/alistar_o_minotauro 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Campeões - LoL - História - Akali


Akali, o Punho das Sombras

 

 

Existe uma antiga ordem originária das Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem. Caos, Luz, Escuridão - todos devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou, e coordena um triunvirato de guerreiros das sombras para apoiarem suas causas no mundo. Akali faz parte desses guerreiros das sombras, encarregada com o dever sagrado de Podar a Árvore - eliminando aqueles que ameaçam o equilíbrio de Valoran.

Uma pródiga lutadora marcial, Akali começou a treinar com sua mãe quando ainda era bem pequena. A disciplina ensinada por sua mãe era rígida e implacável, mas com um princípio fundamental: ''Fazemos o que deve ser feito''. Quando os Kinkou a apresentaram à ordem, aos seus quatorze anos, ela podia partir um elo de corrente com apenas um golpe de mão. Não havia dúvida - ela deveria suceder sua mãe como o Punho das Sombras. Teve que fazer muito exercendo este papel, coisas que outros poderiam considerar moralmente questionáveis, mas ela não iria quebrar a doutrina inviolável da sua mãe. Uniu-se a seus companheiros Shen e Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Esta busca sagrada levou o triunvirato aos Campos da Justiça.

''O Punho das Sombras ataca com a força da morte. Não impeça o equilíbrio.''

                                                                                     - Akali

































































































Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/84/akali_o_punho_das_sombras