Skarner, a Vanguarda de Cristal
Séculos atrás, existia uma raça de criaturas tão ferozes quanto sábias.
Os Brackern eram seres incomuns, abençoados com a magia primitiva da
terra, incorporadas no formato de cristais. Sua raça conhecia um ritual
arcano para unir sua essência vital ao cristal, comungando com a magia
que estava nele. Com este poder eles prosperaram no Vale Odyn,
protegendo tanto as criaturas quanto os cristais que lá estavam. Apesar
dos ataques daqueles que buscavam se apossar a magia primitiva, parecia
que nada podia passar pelas defesas brackernenses. Nada, até a chegada
de uma Guerra Rúnica.
Uma terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada envenenou os cristais. Os Brackern começaram a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente Brackern hibernou mais próximo à superfície para acordar primeiro e avaliar a condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e aumento da violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da liga que o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao Instituto da Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores contaram o que aconteceu enquanto sua raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar: League of Legends.
''Os humanos ainda não aprenderam como controlar sua magia - o que já foi Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal na história deste mundo.''
-- Skarner
Uma terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada envenenou os cristais. Os Brackern começaram a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente Brackern hibernou mais próximo à superfície para acordar primeiro e avaliar a condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e aumento da violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da liga que o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao Instituto da Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores contaram o que aconteceu enquanto sua raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar: League of Legends.
''Os humanos ainda não aprenderam como controlar sua magia - o que já foi Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal na história deste mundo.''
-- Skarner
Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/72/skarner_a_vanguarda_de_cristal
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