Invocadores Brasil

terça-feira, 9 de abril de 2013

Campeões - LoL - História - Janna


Janna, a Fúria da Tormenta


 



Existem feiticeiros que se entregam aos poderes primordiais da natureza, renunciado a tudo que aprenderam da magia. Assim é Janna, que aprendeu magia enquanto cresceu, uma órfã em meio ao caos da cidade-estado de Zaun. Ela sobrevivia do jeito que podia estando nas ruas. A vida era dura e perigosa para a linda e jovem garota que sobreviveu com sua sabedoria e também roubando, quando a sabedoria não era suficiente. A magia extravagante que caracteriza Zaun foi a primeira e mais atraente ferramenta que Janna percebeu que poderia usar para protegê-la e inspirá-la. Janna descobriu que tinha afinidade a um tipo particular de magia - a elemental do ar. Ela dominou o estudo de magia do ar em uma questão de meses, quase como se tivesse nascido para isso. Janna deixou de ser uma errante nas ruas para se tornar uma avatar do ar praticamente da noite para o dia, surpreendendo e até mesmo superando aqueles que a ensinaram. Tal ascensão tão rápida também mudou sua aparência, fazendo com que parecesse de outro mundo.

Procurando acabar com a injustiça no mundo (principalmente com a loucura que havia se tornado a cidade de Zaun), Janna levou seus talentos para a liga. Ela apoia a regulamentação de experimentações mágicas e o desenvolvimento das mentes tecmatúrgicas, fazendo com que seja indiretamente uma aliada de toda a cidade-estado de Piltover e as incríveis mentes tecmatúrgicas que vivem lá. Janna também é a mais nova preferida de muitos fãs da liga. Muitas vezes ela se torna o centro das atenções em festas, eventos de fãs e outras cerimônias comemorativas. No entanto, há algo de inatingível em Janna, e suas emoções podem mudar tão rápido quanto o vento.

''Não se deixe ser cativado pela beleza de Janna. Assim como o vento, uma rajada basta para causar uma terrível destruição.''

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/40/janna_a_furia_da_tormenta

Nenhum comentário :

Postar um comentário