Invocadores Brasil

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Volibear


Volibear, o Rugido do Trovão

 

 

Apesar de Freljord ser uma das mais imperdoáveis terras em Valoran, os Ursine sobrevivem nesta árida e tempestuosa tundra há séculos. Sendo um valente e respeitado guerreiro Ursine, Volibear devotou sua vida à proteção de seu povo e lealdade ao seu irmão ancião, o chefe da tribo. Quando seu irmão foi morto durante uma caçada na tundra, a tribo quis que Volibear fosse seu sucessor. Era uma honra e um fardo que Volibear nunca esperou ter, mas ele aceitou o cargo com orgulho. Mas, de acordo com a tradição Ursine, a tribo não poderia reconhecer Volibear como chefe antes que ele retornasse de uma jornada ao pico da montanha sagrada, um lugar sempre envolto em um redemoinho de trovões. Lá, os chefes Ursine precisavam falar com a própria tempestade, adquirindo clareza e sabedoria para capacitá-los a serem grandes líderes.

Vestindo a armadura tradicional dos chefes e as manoplas encantadas, Volibear deu início à longa e perigosa escalada montanha acima. Quando ele chegou ao pico e olhou para dentro da tempestade, teve uma visão terrível de Freljord totalmente consumida pela guerra. Em meio à carnificina, estavam os Ursine mortos no ensanguentando campo de batalha. Acreditando que sua visão era um presságio de algo que iria acontecer se ele não agisse, Volibear viajou para a capital de Freljord. Os Ursine não se aventuravam para o sul das montanhas há séculos, então sua chegada causou inquietação. Mas a Rainha Ashe reconheceu em Volibear um sábio e poderoso aliado. Eles forjaram então uma aliança, o que Volibear considerou o primeiro passo contra um terrível futuro. Como parte do acordo, ele entrou para League of Legends em nome da unificada Freljord, representando o poder primitivo da sua nação no Campo de Justiça

''Poucos podem suportar a tempestade que vem após o urro de Volibear.''
-- Ashe, a Arqueira de Gelo

 

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/106/volibear_o_rugido_do_trov_o

domingo, 7 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Vladimir


Vladimir, o Sanguinário Escarlate

 

 

Existe um templo escondido nas montanhas entre Noxus e as Planícies da Tempestade, onde os segredos de uma antiga e terrível feitiçaria são mantidos. A área em volta do templo é coberta dos corpos sem sangue daqueles que sem querer chegaram perto demais. Eles serviram apenas para atiçar a curiosidade de Vladimir quando - em sua juventude - viajou pelas montanhas em sua fuga de Noxus. Um dia antes, o jovem Vladimir tinha brutalmente assassinado dois garotos da sua idade, sem nenhum outro motivo além de aproveitar o intoxicante líquido escarlate. Ele percebeu imediatamente que nunca iria conseguir conter seus desejos assassinos e, se continuasse em Noxus, suas ações imorais fariam com que fosse pego. Sem hesitar, ele deixou a cidade-estado e partiu para o sul.

O rastro de corpos o levou a um destruído templo de pedra. Dentro, ele encontrou um velho monge que o observou com olhos vermelhos. Vladimir surpreendeu o monge ao lhe lançar o mesmo olhar. Reconhecendo o desejo sinistro do garoto, o monge ensinou Vladimir como manipular e controlar o fluido da vida, sempre praticando em viajantes de passagem. Quando chegou a hora de Vladimir aprender sua última lição, o monge avisou que com a falha viria a morte. Vladimir não falhou, mas o êxito lhe trouxe uma amarga surpresa. Durante o ritual, cada gota do sangue do monge foi retirada de seu corpo e se fundiu com o de Vladimir, impregnando-o com a essência mágica do seu mestre, e de cada hemomante que existiu antes dele. Sozinho e sem objetivo, Vladimir resolveu voltar a Noxus, exigindo a entrada na liga para provar a supremacia da sua arte. Quando o Alto Comando Noxiano observou o terrível destino que caiu sobre os guardas do palácio, eles decidiram aproveitar dos desagradáveis talentos de Vladimir.

''Aquilo que corre por suas veias será o seu fim.''
-- Vladimir

 

 

 Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/8/vladimir_o_sanguinario_escarlate

sábado, 6 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Viktor


Viktor, o Arauto das Máquinas

 

 Logo cedo, Viktor descobriu sua paixão pela ciência e invenções, principalmente no campo da automatização mecânica. Ele frequentou a prestigiosa Universidade de Tecmaturgia em Zaun, e liderou a equipe que construiu Blitzcrank - uma inovação científica que ele esperava que fosse levá-lo ao topo em sua profissão. Infelizmente seu triunfo foi usurpado pelo Professor Stanwick, que roubou o crédito pelo desenvolvimento da consciência de Blitzcrank, e mais tarde usou as pesquisas de Viktor para reviver Urgot. Os apelos de Viktor por justiça de nada funcionaram, e ele acabou caindo em depressão. Ele abandou a Universidade e se fechou em seu laboratório, cortando todos os elos com os humanos. Em segredo em seu laboratório ele concebeu um projeto o qual ninguém mais poderia levar crédito. Com o desejo de revolucionar sua área e eliminar as emoções de inveja humana que estavam dentro dele, ele construiu partes para substituir e melhorar seu próprio corpo.

Quando Viktor reapareceu, não havia sobrado muito de como ele costumava ser. Ele não apenas havia mudado grande parte de sua anatomia, como também tinha uma nova personalidade. Seu antigo desejo de melhorar a humanidade foi substituído por uma obsessão que ele chamava de ''a gloriosa evolução''. Ele se enxergava como patrono e pioneiro do futuro de Valoran - um futuro no qual o homem renunciaria seu corpo em favor de melhorias tecnológicas. Apesar das tentativas iniciais de Viktor não terem sido bem recebidas, os cientistas ficaram impressionados com a sofisticação do seu trabalho. Ao integrar sua mente com dispositivos tecmatúrgicos, ele pôde acelerar drasticamente o progresso de sua pesquisa. Sua transformação acabou com o que ele acreditava ser sua fraqueza emocional, mas ainda havia um pequeno resíduo de ressentimento contra o Professor. Viktor entrou para League of Legends para usar suas invenções contra os maiores oponentes que Valoran podia oferecer, e para corrigir qualquer fraqueza ou ineficiência que houvesse sobrado.

''Nas mãos de alguns, a tecmaturgia é uma ferramenta. Nas de outro, é uma libertação.''
-- Viktor

 

 

 Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/112/viktor_o_arauto_das_maquinas

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Vi


Vi, a Defensora de Piltover

 

 

Para Vi, os problemas não passam de paredes de tijolos para se atravessar com os socos de suas gigantescas manoplas hextec. Embora ela tenha crescido no lado errado da lei, Vi agora usa seu conhecimento de criminalidade para servir a força policial de Piltover. Sua atitude imprudente, humor ácido e relutância ruidosa em seguir ordens podem frequentemente enfurecer sua parceira ''toda-certinha'', Caitlyn. Mas nem mesmo a xerife de Piltover consegue negar que Vi é um recurso de valor inestimável na luta contra o crime.

Uma criança que cresceu na periferia sem lei de Piltover, Vi aprendeu a assaltar e a trapacear para sobreviver. O roubo e o desmanche de aparelhos hextec deram a ela as habilidades de uma mestra da mecânica, enquanto a vida nas ruas lhe ensinou a depender somente de si mesma. Quando tinha seis anos, um grupo de criminosos viu um brilho na jovem delinquente e a abraçou em sua alçada. Ao completar onze anos, Vi já havia se tornado uma cúmplice titular e apreciava a emoção de cada golpe.

Sua atitude mudou quando um assalto a uma indústria de mineração não deu certo. Ela foi forçada a decidir entre fugir com sua equipe e tentar resgatar os mineradores inocentes presos em um túnel que desabou. Vi decidiu bancar a heroína. Enquanto procurava por uma maneira de liberar os trabalhadores dos escombros, ela descobriu um aparelho robótico de mineração. Através de improvisação, ela removeu seus gigantescos punhos e os transformou em luvas hextec improvisadas. Vestindo aquele armamento pesado em suas mãos pequeninas, a menina moveu os braços e desferiu um soco devastador nos escombros, cuja força demoliu o pedregulho. Uma vez que os trabalhadores pudessem se salvar, ela abandonou a cena.

Depois deste trabalho que deu errado, Vi desfez sua conexão com a equipe. Ela voltou a uma vida solitária de crime, mas roubando apenas de outros criminosos. Conforme se passaram os anos, ela modificou e aprimorou seus punhos hextec, permitindo que ela invadisse grandes assaltos e apanhasse os espólios com facilidade. Dizeres a seu respeito chegaram, eventualmente, a Caitlyn, a famosa Xerife de Piltover que, ao invés de buscar pela prisão de Vi, lhe ofereceu uma maneira de pagar pelas suas dívidas contra a sociedade: trabalhar pela lei de Piltover. Vi riu: para ela, um trabalho que a permitisse surrar bandidos sem forçá-la a correr dos tiras parecia perfeito, e ela aceitou imediatamente. Caitlyn agora se esforça para manter Vi na linha, enquanto esta trata as ordens de Caitlyn como meras sugestões. Mas elas, quando trabalham juntas, são temidas por todos os fora-da-lei de Piltover.

''É uma pena. Eu tenho dois punhos, mas você só tem uma cara.''
-- Vi

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/254/vi_a_defensora_de_piltover

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Veigar


Veigar, o Pequeno Mestre do Mal

 

 

 Para a maioria, os yordles não inspiram medo. A pequena e simpática raça, apesar de feroz, é sempre lembrada por sua alegria. Suas vozes finas e formas naturalmente fofas inspiram um instinto protetor para as raças maiores, ou pelo menos os fazem lembrar de crianças fingindo serem adultos. No entanto, às vezes um yordle fica tão mal que até mesmo com sua baixa estatura causa terror nos outros. Veigar é um desses yordles. Dominando as artes das trevas, assim como corrompendo a energia cósmica, ele é um dos mais poderosos feiticeiros em Valoran.

Quando criança, Veigar era um yordle normal, exceto por uma coisa - ele tinha muita curiosidade em relação ao mundo fora de Bandle City. O jovem yordle passava grande parte do seu tempo estudando o resto de Valoran, e não deixou passar uma oportunidade de se juntar a um negócio que fazia comércio entre as cidades. Infelizmente, tanto para ele quanto para o mundo, um acordo com um mercador Noxiano se tornou um negócio arriscado que deu errado; Veigar e seus companheiros foram obrigados a levar a culpa. Levado pelas autoridades, ele ficou aprisionado entre as paredes de Noxus por anos. O isolamento é muito perigoso para yordles - e foi por isso que seus carcereiros o fizeram - e Veigar lentamente foi à loucura.

Ele conseguiu escapar após ter se tornado uma versão retorcida de si mesmo. Ao invés de voltar para seu povo em Bandle City, ele buscou a tutela de feiticeiros da escuridão. Concentrando-se em seu desejo louco, ele rapidamente se tornou o mais perigoso e poderoso feiticeiro. Ele agora busca acabar com o conflito em Valoran fazendo com que todas as cidades estado estejam aos seus pés, não importa de que lado estejam, e League of Legends é uma ferramenta perfeita para ajudá-lo a alcançar seus objetivos - por enquanto.

''Quem disse que o mal precisa ter uma aparência assustadora-''

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/45/veigar_o_pequeno_mestre_do_mal

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Vayne


Vayne, a Caçadora Noturna

 

 

O mundo nem sempre é tão civilizado quanto as pessoas acham. Ainda existem aqueles que seguem os caminhos mais escuros da magia e se tornam corrompidos pelos poderes das sombras que fluem por Runeterra. Shauna Vayne conhece bem este fato. Como uma jovem e privilegiada garota vivendo no coração da elite Demaciana, seu pai tentou convencê-la que o olho atento da polícia nunca descansava. Jovem e ingênua, ela realmente acreditava que o mundo era seguro, até uma noite em que uma bruxa malévola se interessou por seu pai. A cruel mulher ultrapassou a guarda conciliar do seu pai e torturou sua família antes de assassiná-los. A jovem Shauna se escondeu e conseguiu escapar quando a bruxa partiu, ouvindo em sua cabeça os gritos dos que amava enquanto corria. Naquele dia, um forte ódio nasceu nela, um que nunca poderia ser esquecido.

Vayne conseguiu viver usando o dinheiro do pai, e começou a treinar assim que um instrutor a aceitou como aluna. Ao se tornar adulta, já era uma impiedosa guerreira, mas os campos de batalha não eram seu lar. Demacia precisava de uma protetora, uma que perseguiria aqueles que se perderam para a escuridão. Shauna usou os contatos da família para se tornar a primeira Caçadora Noturna, e agora sua proeza se tornou lendária. Dizem que aqueles que praticam a magia das sombras tremem quando ouvem que a Caçadora Noturna está à espreita. Apesar de sua cruzada, Shauna vê League of Legends com horror. Existem campeões que claramente se perderam para as magias mais sombrias, e que foram abraçados pela liga apesar de que deveriam ter sido presos para a segurança de todos. Chegou a hora para que a Caçadora Noturna execute sua missão secreta - limpar League of Legends.

''Nem todas as sombras devem ser temidas. Pelo menos se Vayne estiver por perto.''

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/67/vayne_a_cacadora_noturna

terça-feira, 2 de julho de 2013

Campeões - LoL - História - Varus


Varus, a Flecha da Vingança

 

 

Por sua incomparável habilidade com o arco e sua inquestionável honra, Varus foi escolhido para ser o guardião do sagrado templo Ioniano. O templo foi construído para conter um fosso de corrupção tão cruel que os Anciãos de Ionia temiam que ele pudesse envolver a ilha em profunda escuridão. Varus se orgulhava da sua posição, já que apenas os maiores guerreiros Ionianos eram escolhidos para a tarefa. Ele vivia com sua família em um vilarejo próximo e levava uma vida rotineira, até o dia em que o exército de Noxus invadiu Ionia. As tropas deixaram para trás nada além de morte e desolação, e o templo estava em seus caminhos. Varus foi forçado a tomar uma decisão. Ele era obrigado por sua honra a ficar e defender o templo, mas sem ele os poucos habitantes do vilarejo não conseguiriam se defender. Solenemente, ele escolheu cumprir seu dever. Não podia deixar a corrupção que estava ali escapar.

Suas flechas apartaram as tropas que tentaram tirar o templo dele naquele dia. Mas, quando voltou para o vilarejo, descobriu que o lugar havia se transformado em um cemitério. O remorso de ver sua família morta se transformou em um grande arrependimento e depois ódio. Ele jurou que mataria cada invasor Noxiano, mas antes precisava se tornar mais forte. Foi atrás daquilo pelo qual tinha sacrificado tudo. O fosso da corrupção iria consumi-lo por inteiro, como a chama devora um pavio, mas seu abominável poder iria queimar com ele até o momento em que se perdesse. Esse era um caminho sem volta. Com essa triste escolha, ele se condenou às chamas negras, sentindo uma malévola energia se juntar a sua pele... E, com isso, a promessa da destruição. Ele partiu, buscando o sangue de todos os Noxianos envolvidos na invasão, um terrível objetivo que eventualmente o levou aos infames criminosos da invasão que estavam em League of Legends.

''A vida de uma flecha é efêmera, feita apenas de rumo e objetivo.''
-- Varus

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/110/varus_a_flecha_da_vinganca