Invocadores Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Urgot


Urgot, o Orgulho Desumano 


 

Existem muitos guerreiros que se tornam famosos por sua força, astúcia ou habilidade com armas. Outros, porque simplesmente se recusam a morrer. Urgot, que já foi um grande soldado de Noxus, é um desses casos. Acostumado a entrar de cabeça nas linhas inimigas, Urgot levou o caos durante as batalhas, sempre adquirindo ferimentos graves no processo. Quando seu corpo não aguentou mais tanto abuso, o aleijado Urgot foi delegado à posição de Alto Executor de Noxus. Quando isso aconteceu, suas mãos estavam destruídas e ele mal podia andar. Enxertos em formato de foice foram colocados em seus membros para que ele pudesse continuar com seu sanguinolento trabalho.

Urgot finalmente teve que enfrentar a morte no que deveria ter sido sua hora mais grandiosa. Devido ao seu passado servindo o exército, ele costumava acompanhar deslocamentos em territórios estrangeiros para julgamentos. Após emboscar um exército inimigo, Jarvan IV, Príncipe Herdeiro de Demacia, caiu nas garras da divisão de Urgot. Distante demais de Noxus para arriscar o transporte, Urgot se preparou para acabar com seu prisioneiro. Mas no último instante, a Vanguarda Destemida, liderada por Garen, o Poder de Demacia, interveio e Urgot foi partido em dois pelo zeloso guerreiro, enquanto abria espaço para salvar seu príncipe. Em reconhecimento pelo serviço prestado, os restos do executor foram enviados à Academia Sombria para reanimação. Mas uma vida de abuso fez com que seu corpo ficasse em estado catastrófico, se tornando um problema para os necromantes. O erudito vigente de Zaun, o professor Stanwick Pididly, ofereceu uma solução. Dentro dos laboratórios de Pididly um novo corpo terrível foi forjado para Urgot. Agora ele é tão máquina quanto homem, e chegou a League of Legends em busca do homem que acabou com sua vida; e com energias necromânticas correndo por suas veias.

''Podemos reconstruí-lo. Nós temos tecmaturgia.''
-- Professor Stanwick Pididly

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/6/urgot_o_orgulho_desumano

sábado, 22 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Udyr


Udyr, o Espírito Animal


 

Os místicos de Ionia mergulham nos mistérios de Valoran, sendo pioneiros nas profundezas mais interiores da espiritualidade. Seus adeptos são os mais devotos defensores da sabedoria e harmonia... No entanto, como sempre acontece, existem aqueles que seguem um caminho bem diferente. Nascido em uma clareira sob uma lua vermelha, Udyr sempre foi compelido pelo impulso primitivo dentro dele. Seu temperamento não era moderado - era simplesmente indomável. Quando garoto, ele trabalhou na fazenda do seu pai, mas ele sentiu uma conexão muito mais profunda com os cavalos selvagens que passavam pelos campos distantes do que com os aldeões que os visitavam. Muitas vezes ele tinha que ser arrastado para casa a noite quando seus pais o encontravam dormindo sob as estrelas.

No dia do seu aniversário de dezesseis anos, Udyr deu adeus a sua família e partiu em direção ao leste, determinado a abandonar as armadilhas da sociedade ''civilizada''. Livre das amarras das expectativas culturais, Udyr entrou em contato com sua ferocidade interior que ele antes desconhecia. Seus sentidos selvagens perturbaram sua superfície e Udyr se deixou tomar por eles. Foi neste momento em sua vida que Udyr realmente perdeu a humanidade. Caçadores e viajantes que entravam em seu território corriam um risco terrível, e poucos conseguiram escapar.

Um monge em uma longa jornada passou um dia pela floresta onde ele estava, e Udyr decidiu assustá-lo, saltando de um arbusto. O monge se virou com indiferença deixando Udyr de lado. Com raiva, ele tentou vencê-lo várias vezes, mas o monge era inatacável. Quando Udyr ficou exausto, o monge sem pronunciar palavra alguma acenou para que ele o seguisse, e juntos eles andaram em silêncio até o Monastério de Hirana. Os monges o acolheram e o ensinaram a se controlar e dominar sua fúria animalística...na maior parte do tempo.

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/77/udyr_o_espirito_animal

terça-feira, 18 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Twitch


Twitch, o Semeador da Peste

 

 

A cidade estado de Zaun é um reino que mistura ciência, mercantilismo, e magia descontrolada. Enquanto a nova ciência da tecmaturgia faz muito pela civilização, suas pesquisas e uso em Zaun diariamente ultrapassam as barreiras da moralidade. Zaun, afogada na poluição das incontáveis fábricas e laboratórios que jogam lixo no ambiente, sofre muito. Já muito poluída na superfície, o subsolo consegue ser ainda pior. Todo o lixo de Zaun se juntou em seu esgoto, formando uma mistura tóxica e misteriosa. Um único rato nasceu desse pesadelo químico - Twitch. Ao contrário de seus primos menos evoluídos, Twitch se tornou tão consciente quanto qualquer pessoa... Considerando que todos fossem insanos como ele. Um subproduto da infusão evolutiva gerou sua mente insana, apesar de ser funcional.

Twitch entrou em League of Legends para se representar como ''o único da sua espécie'' nos Campos de Justiça. Desde então a cidade de Zaun, responsável por sua consciência, acabou se tornando uma generosa benfeitora. Twitch é um dos mais importantes campeões de Zaun na liga, e como tal ele luta pela cidade quando as disputas políticas entre as cidades-estado de Valoran aumentam. Twitch já anunciou publicamente que seu objetivo é ter prestígio suficiente e material do seu trabalho em League of Legends para tentar recriar o processo que lhe rendeu consciência. Enquanto ele ainda enfrentará muitos desafios em sua busca - um dos maiores sendo sua própria insanidade - se ele for bem sucedido, será um grande passo na evolução de toda Runeterra. Zaun já prometeu seu apoio a Twitch em sua busca, mas ainda está para ser revelado o principal interesse de Zaun por trás desse apoio.

''A existência de Twitch prova que qualquer coisa é possível em Runeterra.''
-- Heimerdinger

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/29/twitch_o_semeador_da_peste

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Twisted Fate


Twisted Fate, o Mestre das Cartas

 

 

Apesar de seus pais serem ciganos pobres, o campeão conhecido como Twisted Fate conseguiu, através de apostas, alcançar a prosperidade nos decadentes circuitos clandestinos de Demacia e Noxus. Não importa o quão perto as autoridades estejam de apanhá-lo, o ladrão sempre encontra uma forma de escapar entre seus dedos. Apesar da boa sorte, ele nunca havia conseguido o que realmente desejava - a habilidade de controlar magia. Quando Twisted Fate ficou sabendo sobre um experimento que estava sendo feito em Zaun que poderia ajudá-la em seu desejo, ele fez a única coisa que um apostador faria - apostou tudo e se voluntariou para o experimento.

Conduzido pelo infame Dr. Xavier Rath, foi dito a Twisted Fate que a chance do experimento dar certo não era garantida. Ele poderia mudar para sempre, ou poderia não acontecer nada, ou ele poderia ter uma morte terrível. Mas a dor, para ele, era parte do negócio. Essa não era a pior probabilidade que o jogador tinha enfrentado; então sua esperança aumentou, e Twisted Fate enfrentou o experimento, aguentando o que precisasse para alcançar seu sonho. A experiência terminou, aparentemente sem efeito algum. Então o ladrão cigano entrou numa fúria assassina, mas antes que ele pudesse acabar com toda equipe, se teletransportou para um lugar a quilômetros dali. Com um sorriso astuto, ele percebeu que havia tido sorte mais uma vez. Agora ele leva sua sorte e charme jovial ao Instituto da Guerra, onde é o campeão preferido de muitos - principalmente dos apostadores. Até hoje Twisted Fate evitou o reencontro com Dr. Rath, mas o Mestre das Cartas sabe que o dia desse confronto está chegando.

''Enquanto o futuro parece misterioso e desconhecido para a maioria, Twisted Fate tem certeza que seu futuro está nas cartas.''

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/4/twisted_fate_o_mestre_das_cartas

domingo, 16 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Tryndamere


Tryndamere, o Rei Bárbaro

 

 

Existem aqueles que preferem não viver em uma das grandes cidades-estado de Valoran. Ao invés disso, eles vivem em locais remotos, costumando fazer parte de uma tribo nômade ou bárbara. Enquanto perigos espreitam essas terras sem nome, também existe muita liberdade em não se fazer parte da política de Valoran. Tryndamere nasceu em uma desses tribos bárbaras no norte de Valoran. Mesmo quando jovem, era óbvio que ele se tornaria um mestre das artes marciais e viria a ser um dos maiores guerreiros do seu clã. Mas enquanto seu clã estava se movendo pelo sul entre o Pântano Uivante e as Montanhas Ironspike, eles se depararam com estranhos usando trajes negros, que tinha como símbolo o crânio de uma besta. Apesar dos pedidos de Tryndamere, o ancião da tribo foi falar com os estranhos; mas eles acabaram com ele sem piedade. Deste momento em diante começaram a assassinar cada homem, mulher e criança do clã. Tryndamere, o único sobrevivente, se escondeu embaixo dos corpos de seus pais mortos. Sob os corpos ensanguentados, ele jurou vingança contra aqueles que mataram seu povo - os assassinos de Noxus.

Para treinar, Tryndamere se voluntariou para servir a todos os chefes de tribos bárbaras, aprendendo como um deles deveria agir. Isso não só o transformou no homem que ele precisava ser para dar continuidade a sua vingança, mas também lhe rendeu amigos e aliados entre os poderosos líderes bárbaros de Valoran. Isso recentemente permitiu que ele unisse todos os bárbaros em uma única e poderosa força - todos sob seu comando. Agora ele faz parte de League of Legends para conseguir prestígio e um lar permanente para seu povo... Além de matar os campeões do seu odiado inimigo.

''O próximo grande poder virá do norte, e de alguma forma será através de Tryndamere.''
-- Graccus Mighstone, Erudito Político Sênior da Liga

 

 Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/23/tryndamere_o_rei_barbaro

sábado, 15 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Trundle



Trundle, o Troll Maldito

 

Trolls nunca foram criaturas apreciadas em Valoran. De forma geral, eles são selvagens, canibais, e sorrateiros. São criaturas relegadas aos recessos sombrios do mundo, escondidos dos seres mais inteligentes. Apesar de sua natureza maligna, os Ruhgosk nunca mereceram o destino que era reservado a eles. Há muitas gerações, um maldoso necromante chamado Bonecrafter tentou aprisionar a tribo Ruhgosk. Estes trolls são mais educados que os demais, apesar de ainda serem considerados rudes pelos humanos. Os Ruhgosk enfrentaram com unhas e dentes o necromante, conseguindo expulsá-lo de sua terra. Como presente de despedida, Hakolin lançou sobre os trolls uma doença hansênica, deixando a tribo para sempre amaldiçoada. A lepra teria apodrecido suas peles até a morte, se não fosse pela capacidade natural dos trolls de se regenerarem. Ficando presos para sempre num estado de apodrecimento, os Ruhgosk enfrentaram sua maldição sempre em busca de uma cura, mas nunca a encontraram.

Um sábio xamã Ruhgosk descobriu que poderia magicamente prender toda doença em apenas um troll, se encontrasse um que pudesse aguentar a doença de toda tribo sozinho. Mas não havia um troll assim... até o nascimento de Trundle. Sua habilidade de regeneração era tamanha que ele parecia não ter a doença. Quando Trundle cresceu, compreendeu seu dom e o que poderia fazer por sua tribo. Chegando a uma certa idade, ele pegou toda maldição de sua tribo em um ritual de escaldante agonia. Após o ritual do xamã, Trundle se tornou uma criatura horrível cuja pele se desprendia do corpo para logo em seguida se regenerar em um ciclo sem fim. Ele entrou para League of Legends na esperança de encontrar alguém para acabar com a maldição de uma vez por todas.

''Eu aprendi algumas coisas sobre a dor. Deixe-me mostrá-las!''
-- Trundle

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/48/trundle_o_troll_maldito

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Tristana


Tristana, a Artilheira Megling

 

 

 Os Comandos de Megling são como uma lenda em Bandle City. Eles têm uma história que vem de séculos, e formam a mais antiga unidade militar yordle ainda em ação. São famosos por serem valentes, letais e cruéis, o que faz deles os mais respeitados e temidos guerreiros em Bandle City. Lendas sobre Megling, o valente fundador dos comandos, ainda são ouvidas pelas tavernas de Valoran. E eram essas lendas que mais fascinavam Tristana. Desde que era criança, Tristana queria ser igual ao que seu ídolo havia sido por todos aqueles anos. Ela treinou por toda sua vida, até que finalmente tivesse idade o suficiente pra entrar no exército e ter seu lugar entre os Comandos de Megling. Os altos oficiais ficaram impressionados com suas habilidades, dizendo que Tristana havia nascido para aquilo, e seu sonho se tornou real no dia em que ela vestiu seu uniforme Megling.

Apesar de seu coração estar com sua unidade, o chamado para League of Legends era irresistível e agora Tristana protege Bandle City como sua campeã. Apesar de ser intensa e focada como Atiradora Megling, Tristana é muito diferente em sua vida pessoal. Fora dos Campos de Justiça, ela é amigável e alegre - o tipo de yordle que sempre tem uma palavra doce a dizer. Recentemente, Tristana criou uma amizade próxima com Teemo, o Explorador Veloz. Ambos são membros das Forças Especiais de Bandle City, então eles não só são yordles, como também guerreiros e campeões... Mas ela prontamente ignora qualquer pergunta sobre um possível romance entre os dois.

''Se tivesse que confiar a uma pessoa uma missão difícil, seria à Tristana - a qualquer hora!''
- Teemo

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/18/tristana_a_artilheira_megling

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Thresh


Thresh, o Guardião das Correntes

 

 

Thresh é um perverso ceifador cujas correntes ávidas apanham as almas dos vivos. Hesite por um momento ao ver seu semblante fantasmagórico e não terá escapatória. Ele deixa, em seu rastro, cadáveres vazios, cujas almas foram arrancadas e aprisionadas na luz verde e repugnante de sua lanterna. O Guardião das Correntes se aproveita sadicamente de suas vítimas, tanto antes quanto depois de suas mortes. Sua tarefa cruel nunca está completa, e ele vasculha a terra para desfiar espíritos cada vez mais resolutos.

Thresh talha caminhos cuidadosos e deliberados por Valoran. Ele escolhe a dedo seus alvos, dedicando sua atenção plena a cada uma das almas. Ele as isola e brinca com elas, desgastando gradualmente sua sanidade com humor enlouquecedor e perverso. Assim que Thresh se interessa por uma alma, ele não descansa até possuí-la. Ele então arrasta as que captura de volta à Ilha das Sombras para um destino inacreditavelmente tenebroso. Este é o seu único propósito.

Pouco se sabe sobre o passado do Guardião das Correntes, e muitos dos detalhes sobrevivem apenas nas canções de ninar e histórias de terror. Elas falam de um carcereiro sádico de muitos séculos atrás, que se deleitava em torturar aqueles em sua custódia. Paciente e brutal, ele usava uma variedade de métodos para despedaçar as mentes de suas vítimas antes que seus corpos sucumbissem a seus desejos macabros. As correntes eram os instrumentos de terror preferidos do carcereiro. O ruído metálico marcava sua aproximação, uma promessa de agonia a aqueles que ele vistava. Seu reino sombrio seguiu ininterrupto até que seus prisioneiros escaparam durante uma gigantesca fuga. Eles o superaram e, sem qualquer cerimônia ou remorso, o enforcaram com as próprias correntes. Assim começou a não-vida da horrível aparição conhecida como Thresh, ou assim dizem as lendas.

Ele agora assombra a terra, deixando um desfecho de terror e desespero. No entanto, existe um propósito distorcido por trás de suas maquinações sombrias, e os espíritos deficientes de homens comuns não são o suficiente. Ele busca por almas mais fortes. Somente após ter destruído a fibra dos guerreiros mais resilientes de Valoran, ele finalmente terá o que precisa.

''Existem poucas coisas tão revigorantes quanto dilacerar uma mente, pedacinho por pedacinho.''
-- Thresh

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/412/thresh_o_guardi_o_das_correntes

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Teemo


Teemo, o Explorador Veloz

 

 Teemo é uma lenda entre seus irmãos e irmãs yordle de Bandle City. No que diz respeito a todos os yordles, parece que lhe falta um ou outro parafuso. Ele demonstra e aproveita o companheirismo de sua raça ao mesmo tempo em que insiste em ir sozinho para missões de defesa da cidade. Embora tenha uma personalidade acolhedora, há algo em sua mente que desliga durante os combates, para que sua consciência não pese com as vidas que ele tira. Mesmo quando era apenas um jovem recruta seus treinadores e colegas achavam desconcertante que, enquanto ele era normalmente encantador e gentil, se tornava compenetrado, sério e deveras eficiente logo no primeiro minuto de combate. Os superiores de Teemo rapidamente o direcionaram para os Escoteiros da Matriarca, uma das mais distintas forças especiais de Bandle City, juntamente com os Comandos de Megling.

A maioria dos yordles não domina missões solo de patrulha com a finesse necessária, mas isso não é um problema para Teemo, que as executa de maneira notável e eficaz. Seu registro de sucesso em defender Bandle City de invasores faz dele um dos yordles mais perigosos ainda vivos, embora seja impossível notar tal fato quando ele está em sua pousada preferida apreciando uma caneca de hidromel. Bandle City o escolheu como seu primeiro campeão da liga, situação que ele abraçou sem pestanejar. Sua arma inconfundível - uma zarabatana - faz uso de um veneno raríssimo que ele mesmo recolhe nas selvas de Kumungu. Para suportar os longos períodos de isolamento, ele firmou amizade com Tristana, uma campeã colega da liga e membra das Forças Especiais de Bandle City. Esta conexão é saudável para ambos os yordles, embora circule nos clarins de Valoran um rumor de que a amizade está rumando para um romance. De qualquer maneira, Teemo se mantém um dos favoritos da multidão em League of Legends, além de um adversário cujo terror é inversamente proporcional à estatura.

''Teemo se equilibra na linha tênue entre um animado compatriota e um assassino impiedoso, mas não há mais ninguém no mundo que eu gostaria tanto de ter como amigo.''
-- Tristana

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/17/teemo_o_explorador_veloz

terça-feira, 11 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Taric


Taric, o Cavaleiro das Gemas

 

 

Existe uma forma de magia desconhecida para muitos Runeterranos e desacreditada por alguns que até sabem de sua existência. É a magia da terra, que tira poder da ressonância de cristais e pedras preciosas. Taric, o Cavaleiro das Gemas, é o único praticante desta arte, tendo sido invocado para Runeterra vindo de um mundo distante. Em sua cidade natal, o pai de Taric era um notável curandeiro. Taric sempre teve interesse nos estudos de seu pai, até mesmo quando era pequeno. Apesar de seu crescente interesse por ervas, plantas e medicina veterinária, era o poder das pedras que mais fascinavam o jovem garoto. Não demorou muito para que Taric tivesse lido todos os livros do pai e partisse em sua própria jornada. Ele queria ajudar as pessoas, mas não simplesmente melhorando seus ferimentos ou curando seus males. Ele não era um curandeiro, mas sim um defensor - que usaria o poder da terra para preservar e proteger.

Taric se tornou um cavaleiro errante, reconhecido por toda sua terra como guardião dos justos, até que um dia um feitiço de invocação o tirou de lá e o levou para Runeterra. Apesar de a princípio ficar desorientado e confuso, ele agora sente que o continente de Valoran precisa de alguém como ele. Sente saudades de sua terra natal, mas está feliz em lutar pela Liga, servindo como protetor para todos que precisam dele. Sua aparência limpa e elegante, combinada com sua armadura e armas feitas de pedras brilhantes, rapidamente o transformaram em um famoso campeão de League of Legends. A imprensa de Valoran, por algum motivo, tem muito interesse em sua vida pessoal. Apesar de falar abertamente sobre sua vida como campeão e ser educado, Taric prefere não comentar sobre sua vida fora da liga.

''Como o pai de Taric o ensinou, cada pedra tem um significado. Para os inimigos de Taric, todas significam problema.''

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/44/taric_o_cavaleiro_das_gemas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Talon


Talon, a Sombra da Lâmina

 

 As memórias mais antigas que Talon tem são das passagens subterrâneas de Noxus e da reconfortante lâmina de sua espada. Ele não se lembra de sua família, nem do afeto ou calor humano. Ao invés disso, ele se lembra do tilintar de ouro roubado e da segurança de ter um teto sobre sua cabeça, que é tudo que ele deseja. Conseguindo ficar vivo apenas por sua esperteza e habilidades para roubar, Talon fez sua vida no submundo de Noxus. Seu domínio da espada rapidamente o deixou conhecido como uma ameaça, e as guildas Noxianas enviaram assassinos para lhe dar uma ordem: junte-se a eles ou morra. Sua resposta foi uma pilha de cadáveres largados em um fosso.

As tentativas de assassinato cresceram até que um dos agressores ficou lâmina a lâmina com Talon em uma batalha de força. Para sua surpresa, Talon foi desarmado e encarou a espada de seu executor quando o assassino se revelou como o General Du Couteau. O General ofereceu a Talon a escolha entre ser morto por ele, ou a vida como um agente do Alto Comando Noxiano. Talon escolheu a vida, na condição de que seus serviços seriam prestados apenas a Du Couteau, já que ele só poderia receber ordens daquele que o venceu. Talon continuou nas sombras, realizando missões secretas sob as ordens de Du Couteau que o levaram das terras gélidas de Freljord até os santuários de Bandle City. Quando o General sumiu, Talon considerou partir em liberdade mas, após anos de trabalho a seu serviço, devia muito respeito a Couteau. Ficou obcecado em descobrir o que tinha acontecido ao General. As suspeitas de Talon o levaram até as portas do Instituto da Guerra, onde ele se juntou a League of Legends para poder descobrir quem foram os responsáveis pelo desaparecimento de Du Couteau.

''Os três guerreiros mais mortais em toda Valoran são vinculados à casa de Du Couteau: meu pai, eu, e Talon. Nos desafie, se tiver coragem.''


-- Katarina Du Couteau


Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/91/talon_a_sombra_da_lamina

sábado, 1 de junho de 2013

Campeões - LoL - História - Syndra


Syndra, a Soberana Sombria

 

 

Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, sua maestria das forças mágicas se torna mais potente e devastadora. Recusando qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja reter somente o controle de seu próprio poder, mesmo que isto signifique a aniquilação das autoridades que buscam por impedi-la.

Ao longo de sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos de sua vila. Eles a levaram para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago lhe explicou que o templo era, na verdade, uma escola - local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder crescente dentro de si, tal qual o sentia em sua juventude. Sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajuda-la a aprender controle e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e o ordenou que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele se afastou, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar a si mesma, ele seria forçado a anular seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, sentiu a fúria de seu potencial irrestrito pela primeira vez em muitos anos. Embora sua liberdade agora estivesse garantida, ela se recusou a retornar para a sociedade que havia tentado roubar seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu tornar sua antiga prisão uma fortaleza. Expandindo os limites de sua magia, ela arrancou a estrutura de seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar em sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia - e qualquer um que ousar por sua grandeza em grilhões.

''O poder pertence àqueles que podem governa-lo.''
-- Syndra

 

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/134/syndra_a_soberana_sombria